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Saiba como escolher o lanche "fast food" menos calórico Barbalha CE

Os lanches rápidos normalmente são fontes de muitas calorias. Conheça maneiras de saborear o seu "fast food" evitando a ingestão do excesso de gorduras. Saiba como fazer a sua escolha.

Ginásio de Esportes José Richa
(45) 242-2199
av S Paulo, 598, Corbélia
Corbelia, Paraná
 
Ginásio de Esportes
(44) 234-3444
r Camilo Ramalho Matta SN
Astorga, Paraná
 
Jammil e uma Noites Produções Ltda
(71) 331-5559
r Belo Horizonte, 65
Salvador, Bahia
 
Liga Mineira de Futebol
(313) 441-8199
av Benvindo Belem de Lima,Exped, 713, Pampulha
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Arlindo Palm Filho
(12) 242-1411
av A Lins, 585
Pindamonhangaba, São Paulo
 
Weider D Souza
(313) 333-3063
RJ G Pimenta, 89
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Pro Line Equipamentos para Ginástica Ltda
(116) 192-7823
av Carrão,Cons, 1803, An 4 Sl 401, Carrão
São Paulo, São Paulo
 
Cia Paulista de Futebol
(116) 911-0006
av Cipriano Rodrigues, 176, Aricanduva
São Paulo, São Paulo
 
Nelinho Sport Ball
(313) 391-4288
r Courupita, 400, nelinho eldorado
Contagem, Minas Gerais
 
Natanoel Zahorcak
(41) 356-8225
r Alferes Marcilio Machado, 211, Tingui
Curitiba, Paraná
 

Saiba como escolher o lanche "fast food" menos calórico

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10/06/2009

Fast foods

Saiba como consumir essas tentações sem sentir culpa

Para as pessoas apaixonadas por fast food, o prazer de comer seu lanche predileto pode ser incrementado se for possível aliar saúde a essa prática. Além disso, devido ao ritmo da vida contemporânea, à agitação e escassez de tempo, lanchonetes e restaurantes do tipo fast food podem ser a única alternativa viável para realizar uma refeição.

Pensando nisso, seguem algumas dicas práticas, que podem auxiliar a não abrir mão do que você gosta, contudo de modo a preservar a sua saúde. Confira:

  • Escolha porções menores;
  • Procure mastigar bem o alimento, sinta o sabor e não pense na sobremesa antes do tempo;
  • Coma apenas a metade do lanche: divida com alguém que também gosta de saborear fast food;
  • Ao invés de batatas fritas, escolha frutas frescas, iogurte ou saladas para acompanhar o seu lanche;
  • Peça seu sanduíche sem maionese, molhos prontos ou queijos processados;
  • No lugar de condimentos gordurosos, peça o dobro de cebola, alface ou tomate;
  • Prefira carnes magras, peito de peru ou frango grelhado, ao invés de hambúrguer ou carnes fritas.

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Autor: Guilherme Wendt - Equipe SIS.Saúde
Fonte: Com informações de Health Day


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