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Ginástica Laboral Jataí GO

Esta página disponibiliza informações sobre as consequência para a saúde de longas horas diante computador, os desarranjos de ordem postural mais comuns e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de Jataí. Encontre abaixo e

Ana Lucia Rezende de Souza
(64) 3631-6282
Av Joaquim Candido 131 - a
Jatai, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Antonio Joao Martins Teixeira
Rua Jose Carvalho Bastos 457
Jatai, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Sandra Alves Barbosa de Andrade
95 - 99 Hospital Santa Helena
Goiania, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Eliza Namba
(62) 3239-0100
R 7 - 122 Clin do Esporte
Goiania, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Rosangela de Menezes Paula
Rua Dr. Valdivino Vaz 274
Itumbiara, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Julia Ester Goulart Silverio
(06) 4631-6041
R. Castro Alves 849
Jatai, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Vitor Emilio Alves
Rua 9 - B 129 Qd.H1Lt.72Sl.804
Goiania, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Mauricio Antonio de Farias
Rua 9 - B 129 Qd. H1Lt.72Sl.804
Goiania, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Vitalis Fisioterapia
Rua 20 - de Agosto 809 Qd. L
Catalao, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
Eni Mendonca Borges
(62) 3224-1631
Av Oeste 3 - Ins Med Reabilitacao
Goiania, Goiás
Especialidade
Medicina Física e Reabilitação

Dados Divulgados por
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Alongue-se no trabalho

Fornecido por: 

     
 
Alongamentos ajudam a prevenir dores e lesões em quem trabalha muitas horas em frente ao computador

Hoje em dia, muitas profissões exigem uma rotina de longas horas em frente ao computador, o que pode levar a hábitos posturais incorretos e prejuízos à saúde. Desvios de coluna e lesões por esforços repetitivos (LER) são alguns dos problemas mais conhecidos e comuns em quem passa muito tempo diante do computador. Para preveni-los, é importante manter uma postura correta e praticar exercícios durante uma pausa do trabalho.

O ideal é que a empresa forneça atividades laborais através de um profissional de educação física, que saberá elaborar um programa de treinamento para ser implementado. No entanto, há determinados movimentos de fácil execução que ajudam a melhorar a circulação, a levar a um bem-estar geral e a diminuir a tensão muscular e os riscos de lesão. A preparadora física Úrsula Luersen dá algumas dicas de alongamentos que podem ser executados a qualquer momento, sem a necessidade de roupas especiais, e que vão relaxar braços, costas, pernas e pescoço. Cada exercício deve ser feito por vinte segundos, com os joelhos levemente flexionados. Veja:
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