.
 

Centro de Personal Trainers Rio Branco, Acre

Encontre centro de personal trainers em Rio Branco. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Estudo de dança e Academia Arabesque
(68) 9202-7653
r Quintino Bocaiuva,1736, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Kimbra Nutriçao Esportiva
(68) 9972-8071
r Rio De Janeiro ,1670 Floresta
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Park Fitnnes Academia Ltda
(68) 3224-7238
av Ceará, 395, Cadeia Velha
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Noronha & Noronha Ltda - Me
(68) 3226-9129
r Deodoro,Mal, 44, Sj 6, Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Personal Trainning Academia
(68) 3227-5765
r Ludislau Ferreira, 1257qd 6 it 13
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Federacao da Agricultura e Pecuaria do Estado do Acre
(68) 3224-1035
r Guiomard Santos, 335, Bsq
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Movimento Academia
(68) 3224-4898
r Primavera, 239, Bxa Da Colina
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Centro de Lazer Status Ltda
(68) 3227-7070
r Isaura Parente, 2820, Estação Experimental
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Academia Peefformace
(68) 3225-8577
tv Habitasa, 95 Ceramica
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Roney Mario De Souza
(68) 3223-6924
r Francisco Mangabeira, 315, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Centro de Personal Trainers

Fornecido por: 

Caminhar de 20 a 30 minutos por dia já melhora significativamente a sua saúde e qualidade de vida. Segundo especialistas, você não precisa fazer tudo de uma vez, conte um pouco aqui um pouco ali e você já estará perdendo peso e mantendo a sua pressão arterial sob controle, além de diminuir o risco de se desenvolver osteoporose.

Exercícios moderados reduzem o risco de diabetes e de obesidade em pessoas sedentárias cujo nível de açúcar no sangue está se elevando. Este resultado foi demonstrado a partir de um largo estudo no qual os participantes foram divididos aleatoriamente: alguns praticaram exercícios, outros fizeram dieta e alguns tomaram remédios para diabetes. Mesmo se esforçando muito, as pessoas que começaram a caminhar e as que fizeram dieta perderam muito pouco peso. Contudo, diminuíram significativamente as chances de desenvolverem diabetes.

A prática de exercícios moderados também diminui o risco de doenças cardíacas. O maior indício de melhoras foi nas pessoas que passaram de totais sedentários para pessoas parcialmente ativas, normalmente através da caminhada regular.

Pessoas ativas são muito menos propensas a fumar, e tendem a buscar uma alimentação mais saudável do que as sedentárias. Elas também tendem a ser mais educadas, e educação é a chave para uma vida saudável. Apesar disso, é impossível afirmar com certeza se a prática de exercícios previne doenças do coração, ou se as pessoas ativas, por terem um funcionamento melhor do coração, praticam mais exercícios.

Em estudos sobre a prevenção da osteoporose, idosos foram separados em dois grupos: um continuou com sua rotina normal e o outro passou a praticar exercícios. Entretanto, a única coisa que o estudo pode afirmar com certeza, em relação aos benefícios contra a osteoporose, é que os idosos ativos caiam menos, diminuindo assim as chances de danificarem os seus ossos.

Contudo, exercícios sem perda de peso não mostraram diminuir a pressão sanguínea, também não fazem tanta diferença nos níveis de colesterol, apenas ajudaram contra o diabetes. Para se perder peso, realmente, a pratica de exercícios deve se aliar a uma dieta saudável. Steven Blair, pesquisador da Universidade da Califórnia, e um dos responsáveis pelo estudo, afirma: “Antes de começar a correr diariamente, eu era baixinho, gordo e careca. Agora continuo baixo, gordo e careca, luto uma batalha perdida”.  A dificuldade, diz Blair, &e...

Clique aqui para ler este artigo na SIS.Saúde

.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - Rua Cel. Corte Real, 75 - Bairro Petrópolis - 90630-080 Porto Alegre-RS
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 8575.3535