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Centro de Personal Trainers Craíbas AL

Encontre centro de personal trainers em Craíbas. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Academia Feminina Nina rosa
(82) 3235-1874
r Valfrido Jerônimo rocha, 183 Jatiúca
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
Academia Cena
(82) 3241-1886
r roberto Simonsen, 435 Gruta de Lourdes
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
Academia Ativa
(82) 3371-9286
av Muniz Falcão, 105 D Barro Duro
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
Academia Ativação
(82) 3032-1108
av Menino Marcelo, 7590 A
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
SS Frazão Com Ltda
(82) 3377-0303
av Júlio Marques Luz, 445 Jatiúca
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
ACADEMIA PHYSICAL TRAINING
(0XX82) 33269944
RUA DESEMBARGADOR TENÓRIO, 226, FAROL
MACEIO, Alagoas
 
Athletic Way Com de Equip para Ginástica e Fisiot Ltda
(82) 3328-9607
av Fernandes Lima, 3700 lj B270 Gruta de Lourdes
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
Academia Aquatica
(82) 3231-8908
r Pref Abdon Arroxelas, 382 Ponta Verde
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
Academia de Dança Maria Emília Clark
(82) 3336-8292
r Uruguai, 231 Jaraguá
Maceió, Alagoas

Dados Divulgados por
Suênia Personal Trainer
(82) 9664-0951
Sebastião Ribeiro Barbosa 88 sta Esmeralda
Arapiraca, Alagoas
 
Dados Divulgados por

Centro de Personal Trainers

Fornecido por: 

Caminhar de 20 a 30 minutos por dia já melhora significativamente a sua saúde e qualidade de vida. Segundo especialistas, você não precisa fazer tudo de uma vez, conte um pouco aqui um pouco ali e você já estará perdendo peso e mantendo a sua pressão arterial sob controle, além de diminuir o risco de se desenvolver osteoporose.

Exercícios moderados reduzem o risco de diabetes e de obesidade em pessoas sedentárias cujo nível de açúcar no sangue está se elevando. Este resultado foi demonstrado a partir de um largo estudo no qual os participantes foram divididos aleatoriamente: alguns praticaram exercícios, outros fizeram dieta e alguns tomaram remédios para diabetes. Mesmo se esforçando muito, as pessoas que começaram a caminhar e as que fizeram dieta perderam muito pouco peso. Contudo, diminuíram significativamente as chances de desenvolverem diabetes.

A prática de exercícios moderados também diminui o risco de doenças cardíacas. O maior indício de melhoras foi nas pessoas que passaram de totais sedentários para pessoas parcialmente ativas, normalmente através da caminhada regular.

Pessoas ativas são muito menos propensas a fumar, e tendem a buscar uma alimentação mais saudável do que as sedentárias. Elas também tendem a ser mais educadas, e educação é a chave para uma vida saudável. Apesar disso, é impossível afirmar com certeza se a prática de exercícios previne doenças do coração, ou se as pessoas ativas, por terem um funcionamento melhor do coração, praticam mais exercícios.

Em estudos sobre a prevenção da osteoporose, idosos foram separados em dois grupos: um continuou com sua rotina normal e o outro passou a praticar exercícios. Entretanto, a única coisa que o estudo pode afirmar com certeza, em relação aos benefícios contra a osteoporose, é que os idosos ativos caiam menos, diminuindo assim as chances de danificarem os seus ossos.

Contudo, exercícios sem perda de peso não mostraram diminuir a pressão sanguínea, também não fazem tanta diferença nos níveis de colesterol, apenas ajudaram contra o diabetes. Para se perder peso, realmente, a pratica de exercícios deve se aliar a uma dieta saudável. Steven Blair, pesquisador da Universidade da Califórnia, e um dos responsáveis pelo estudo, afirma: “Antes de começar a correr diariamente, eu era baixinho, gordo e careca. Agora continuo baixo, gordo e careca, luto uma batalha perdida”.  A dificuldade, diz Blair, &e...

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