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Centro de Personal Trainers Aldeias Altas MA

Encontre centro de personal trainers em Aldeias Altas. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

AVALIACÃO FÍSICA
(98) 8135-2831
R-B QD-E TURU
SAO LUIS, Maranhão
 
B M Artigos Esportivos Ltda
(98) 3221-5411
r Paz, 219, A, Centro
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
M. M. Bacelar Sidonio
(98) 3222-5151
r Estrela, 370, A, Centro
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
Personal Trainer
(98) 8202-1192
Rua Santa Rita
São Luis, Maranhão
 
Evoluon Nautica Ltda - Me
(98) 3248-1731
r Holandeses, 200, B, Olho D' Água
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
Academia Corpo & Água
(99) 3521-0194
Avenida Senador Alexandre Costa, n° 2337
Caxias, Maranhão
 
Fausto Amadori Barbizan
(98) 8202-1192
Rua Santa Rita
São Luis, Maranhão
 
Caca e Pesca Ltda
(98) 2225-4660
r Jacinto Maia, 461, Centro
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
CAZAR Fitness Prime - Estudio de Treinamento Personalizado
(98) 4141-1166
Av Daniel de La Touche, 3 sala 3
Sao Luis, Maranhão
 
Escola de Natação Viva Água Ltda
(98) 3235-7356
r Gaivotas, s/n, Sn Qd 2 Lot 1, Jd Renascença
São Luís, Maranhão

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Centro de Personal Trainers

Fornecido por: 

Caminhar de 20 a 30 minutos por dia já melhora significativamente a sua saúde e qualidade de vida. Segundo especialistas, você não precisa fazer tudo de uma vez, conte um pouco aqui um pouco ali e você já estará perdendo peso e mantendo a sua pressão arterial sob controle, além de diminuir o risco de se desenvolver osteoporose.

Exercícios moderados reduzem o risco de diabetes e de obesidade em pessoas sedentárias cujo nível de açúcar no sangue está se elevando. Este resultado foi demonstrado a partir de um largo estudo no qual os participantes foram divididos aleatoriamente: alguns praticaram exercícios, outros fizeram dieta e alguns tomaram remédios para diabetes. Mesmo se esforçando muito, as pessoas que começaram a caminhar e as que fizeram dieta perderam muito pouco peso. Contudo, diminuíram significativamente as chances de desenvolverem diabetes.

A prática de exercícios moderados também diminui o risco de doenças cardíacas. O maior indício de melhoras foi nas pessoas que passaram de totais sedentários para pessoas parcialmente ativas, normalmente através da caminhada regular.

Pessoas ativas são muito menos propensas a fumar, e tendem a buscar uma alimentação mais saudável do que as sedentárias. Elas também tendem a ser mais educadas, e educação é a chave para uma vida saudável. Apesar disso, é impossível afirmar com certeza se a prática de exercícios previne doenças do coração, ou se as pessoas ativas, por terem um funcionamento melhor do coração, praticam mais exercícios.

Em estudos sobre a prevenção da osteoporose, idosos foram separados em dois grupos: um continuou com sua rotina normal e o outro passou a praticar exercícios. Entretanto, a única coisa que o estudo pode afirmar com certeza, em relação aos benefícios contra a osteoporose, é que os idosos ativos caiam menos, diminuindo assim as chances de danificarem os seus ossos.

Contudo, exercícios sem perda de peso não mostraram diminuir a pressão sanguínea, também não fazem tanta diferença nos níveis de colesterol, apenas ajudaram contra o diabetes. Para se perder peso, realmente, a pratica de exercícios deve se aliar a uma dieta saudável. Steven Blair, pesquisador da Universidade da Califórnia, e um dos responsáveis pelo estudo, afirma: “Antes de começar a correr diariamente, eu era baixinho, gordo e careca. Agora continuo baixo, gordo e careca, luto uma batalha perdida”.  A dificuldade, diz Blair, &e...

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