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Centro de Personal Trainers Águas Lindas de Goiás, Goiás

Encontre centro de personal trainers em Águas Lindas de Goiás. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Academia Energia Aquática
(62) 3093-6564
av Boulevard C Arcos, 335 Qd 29 Lt 2, Goiânia 2
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Pró Ciclo
(62) 3283-1122
r Abrão L Carvalho, 68, S Central
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Estância MM
(62) 3282-0155
r Goiás, s/n Qd A Lts 01/12, Ns de Lourdes
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Academia Banzai
(62) 3251-4025
av Portugal, 628, Setor Oeste
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Academia Atitude
(62) 3095-1434
r 75, 478 qd 137 lt 13, Setor Central
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Leandro Rodrigues Personal Trainer
(62) 9181-7740
Rua: Celso M. Pereira Q 48 Lt18 São Carlos
Anápolis , Goiás
 
Academia Atlanta Fitness
(62) 3223-6656
av Goiás, 1641 QD 128 LT 169, Setor Central
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
O Bicicleteiro
(62) 3097-4026
av Br Rio Branco, s/n qd 35 lt 18
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Center Bike Bicicletas
(62) 3288-5890
av Igualdade Q 97, s/n lt 2 s 1, S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Academia Atlheta
(62) 3261-6987
r 301 Q A, 236 lt 2, Setor Leste Universitário
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Centro de Personal Trainers

Fornecido por: 

Caminhar de 20 a 30 minutos por dia já melhora significativamente a sua saúde e qualidade de vida. Segundo especialistas, você não precisa fazer tudo de uma vez, conte um pouco aqui um pouco ali e você já estará perdendo peso e mantendo a sua pressão arterial sob controle, além de diminuir o risco de se desenvolver osteoporose.

Exercícios moderados reduzem o risco de diabetes e de obesidade em pessoas sedentárias cujo nível de açúcar no sangue está se elevando. Este resultado foi demonstrado a partir de um largo estudo no qual os participantes foram divididos aleatoriamente: alguns praticaram exercícios, outros fizeram dieta e alguns tomaram remédios para diabetes. Mesmo se esforçando muito, as pessoas que começaram a caminhar e as que fizeram dieta perderam muito pouco peso. Contudo, diminuíram significativamente as chances de desenvolverem diabetes.

A prática de exercícios moderados também diminui o risco de doenças cardíacas. O maior indício de melhoras foi nas pessoas que passaram de totais sedentários para pessoas parcialmente ativas, normalmente através da caminhada regular.

Pessoas ativas são muito menos propensas a fumar, e tendem a buscar uma alimentação mais saudável do que as sedentárias. Elas também tendem a ser mais educadas, e educação é a chave para uma vida saudável. Apesar disso, é impossível afirmar com certeza se a prática de exercícios previne doenças do coração, ou se as pessoas ativas, por terem um funcionamento melhor do coração, praticam mais exercícios.

Em estudos sobre a prevenção da osteoporose, idosos foram separados em dois grupos: um continuou com sua rotina normal e o outro passou a praticar exercícios. Entretanto, a única coisa que o estudo pode afirmar com certeza, em relação aos benefícios contra a osteoporose, é que os idosos ativos caiam menos, diminuindo assim as chances de danificarem os seus ossos.

Contudo, exercícios sem perda de peso não mostraram diminuir a pressão sanguínea, também não fazem tanta diferença nos níveis de colesterol, apenas ajudaram contra o diabetes. Para se perder peso, realmente, a pratica de exercícios deve se aliar a uma dieta saudável. Steven Blair, pesquisador da Universidade da Califórnia, e um dos responsáveis pelo estudo, afirma: “Antes de começar a correr diariamente, eu era baixinho, gordo e careca. Agora continuo baixo, gordo e careca, luto uma batalha perdida”.  A dificuldade, diz Blair, &e...

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