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Aulas de alongamento Barbalha CE

Encontre endereços e telefones de aulas de alongamento em Barbalha. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Orange Ball Sports Ltda
(51) 470-1176
r Rio Branco, 902, Vila Ponta Porã
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
 
Bloco Nana Banana
(86) 233-6679
av Humberto Castelo Branco, 890, sl 3
Teresina, Piauí
 
Kramale Com de Calçados Confecções e Art Esportivos Ltda
(41) 356-2057
av Nossa Senhora da Luz, 43, lj 17, Bacacheri
Curitiba, Paraná
 
Body Fitness
(115) 533-0728
r Vieira de Moraes, 1637, Campo Belo
São Paulo, São Paulo
 
Firula Futebol
(115) 548-0095
av Amaro,Sto, 7070, Santo Amaro
São Paulo, São Paulo
 
Instituto de Yoga Maha Vishnu
(213) 392-8204
r Araguaia, 560, Cs 102, Freguesia
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Poli Esporte
(14) 232-4244
R Batista de Carvalho, 170, Vl Bonfim
Bauru, São Paulo
 
Bloco Carnavalesco Si Ligue
(71) 622-1091
r Costa Pinto, 4, sl 107, Centro, Camaçari
Camacari, Bahia
 
ML Sport Ltda
(113) 975-5986
av Petrônio Portela,Min, 637, Moinho Velho
São Paulo, São Paulo
 
Sauna Opinião
(41) 262-1982
r Amintas de Barros, 749, Centro
Curitiba, Paraná
 

Aulas de alongamento

Fornecido por: 

Você já deve ter ouvido e lido em vários lugares que o alongamento é primordial antes e depois de uma atividade física. A prática, evita contusões e dores durante os exercícios. Mas muito mais que isso, você pode extrair dela resultados duradouros para uma boa postura. Basta adequá-la a sua rotina.

De manhã

Ainda na cama, dê aquela boa e velha espreguiçada. Depois, deite de lado e puxe a perna que ficar em cima para trás, até encostá-la no bumbum, permaneça nessa posição por 30 segundos. Então, vire-se e repita o processo com a outra perna.

No banho

Deixe a água cair enquanto corrige sua postura. Entrelace os dedos e estique os braços para cima, ao mesmo tempo, abaixe a cabeça e encoste o queixo no peito. Permaneça nessa posição por 30 segundos.

No trabalho

Use a mão direita para puxar a cabeça para o lado direito, tentando encostar a orelha no ombro, segure por 30 segundos e repita o processo do lado esquerdo. Faça isso várias vezes ao dia.


Autor: Denise Mello
Fonte: Corpo a Corpo


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